O Instituto Jacques Perissat

Em 2004, foi fundado o Instituto Jacques Perissat com o propósito de ensinar e propagar a técnica de cirurgia minimamente invasiva à cirurgiões de todo o país.

Em parceria com a Universidade Positivo, iniciou o primeiro curso de pós-graduação nesta área e tornou-se referência em educação e pesquisa cirúrgica.

Há 15 anos no mercado contribuindo para o avanço e desenvolvimento da cirurgia, o tradicional curso em CMMI já formou centenas de profissionais do Brasil e América Latina.

A equipe do IJP é composta pelos médicos cirurgiões Marcelo de Paula Loureiro, Christiano M. P. Claus e Daniellson Dimbarre, que após experiência acumulada ao longo destes anos, estabeleceram novas parcerias e passaram a ofertar cursos em áreas relacionadas.

Sempre em expansão, o IJP segue a passos largos para se tornar o maior centro de treinamento de cirurgia do Brasil.

Área Educacional e Treinamentos

Cursos de Pós Graduação

A atualização médica é uma necessidade de um desafio. Temos hoje acesso ilimitado a informação mas isso não garante aquisição de conhecimento.

Nas áreas cirúrgicas, além de estudar constantemente, é fundamental aprender o jeito certo de fazer as coisas.

Neste ano, o IJP e a Universidade Positivo estão oferecendo mais três cursos na área médica cirúrgica além do tradicional Curso de Cirurgia Minimamente Invasiva.

Estão disponíveis os cursos:

Instituto Jacques Parissat

Diretor Clínico Responsável: Marcelo Loureiro CRM 14858/PR

Rua Jeremias Maciel Perretto, nº 300, 1º andar - Campo Comprido – Curitiba, PR

Tel: (41) 3373-8688 • (41) 3019-4032
WhatsApp: (41) 98402-5527
[email protected]

Acompanhe-nos

×