Acontece no dia 22/05 às 19h30 o coquetel de abertura do Instituto Jacques Perissat (IJP), clínica especializada em cirurgias mini-invasivas do aparelho digestivo. Instalada nas dependências do Hospital Ecoville (INC), o IJP tem à frente os cirurgiões Antonio Moris Cury Filho, Christiano Claus, Daniellson Dimbarre, Eduardo Aimoré Bonin e Marcelo de Paula Loureiro.

A inauguração da clínica consolida os 10 anos de trajetória da primeira pós-graduação em Cirurgia Minimamente Invasiva do Brasil, ministrada pelos médicos do Instituto em parceria com a Universidade Positivo. Desde 2004, o IJP formou mais de 200 profissionais no Brasil e América Latina. “Foi este sucesso e reconhecimento com a pós graduação que nos motivou a criar a clínica, oferecendo o mesmo padrão de qualidade no atendimento aos pacientes”, afirma Loureiro.

O IJP atua com Oncologia do Aparelho Digestivo, Hérnias da parede abdominal, cirurgia Bariátrica e Metabólica, cirurgia de Suor Excessivo e Endoscopia Intervencionista. Também mantém as ações relacionadas à educação com os cursos, pós graduação e projetos de pesquisa.

Entrada IJP_2_web

×